Cada vez que você compra um filhote, morre um animal na carrocinha ou num abrigo.



quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Cães adultos e machos para adoção

Este post mostra apenas os cães machos e adultos que preciso doar com urgência. É um mais lindo que o outro! Confiram!

CHICO

O Chico completará 2 anos à espera de um novo lar no dia 5 de outubro. Comecei chamando-o por Chico Atropelado, pois ele havia sido atropelado numa avenida movimentada de Porto Alegre e abandonado na frente da minha casa. Na época, devia ser um filhotão de 6 ou 8 meses, no máximo logo, hoje deve ter pouco mais de 2 anos de idade. Para ver todas as postagens onde ele aparece, é só clicar aqui.  
Além de fotogênico, o Chico é um cãozinho super ativo, adora brincar com outros cães, passear de carro, é obediente e muito carinhoso! É um cachorro ideal para uma casa com pátio e um excelente companheiro para crianças que possam jogar bola e brincar bastante com ele.


DUNGA

O Dunga é um cão de porte pequeno, tipo linguicinha. Era o menorzinho de uma ninhada de 7 filhotes que largaram no portão aqui de casa. Quase todos ganharam nomes dos sete anões, não podia ter sido outro nome para o Dunga! Para ver a história dele desde o começo, é só clicar aqui.
Ele fez 4 aninhos em maio, foi o único da ninhada que não foi adotado...4 anos esperando por um novo lar! Se dá bem com os outros cães, mas gosta mesmo é de ganhar carinho da gente!

CHUVOSO

Este aqui é uma figura! O Chuvoso é muito engraçado! Ele tem a cabeça levemente tortinha, não sei por quê, só sei que ele fica muito engraçadinho quando chamamos e ele atende com a cabecinha virada! Uma graça! E ele é um doce! Tem porte médio e é melado de tão doce! Só não é doce com gatos...infelizmente já matou dois gatos que ousaram invadir o território dele.
O Chuvoso, assim como o Dunga, veio de uma ninhada que abandonaram aqui e só ele não encontrou uma família ainda. Aqui está a trajetória dele, que nasceu em 2006. 

TINHO

O Tinho merecia uma postagem só para ele, ou melhor, ele merecia uma tese de mestrado só para ele! Tinho, o tinhoso! O Tinho veio de uma ninhada de 4 filhotes que eu recolhi num lixão, junto com a mãezinha, todos com sarna! Eram dois meninos e duas meninas e uma das meninas eu chamei de Bebel e o Tinho era para ser o Tinho da Grande Família, mas ficou Tinho de tinhoso, de tão tinhoso que é! Mas ele só é tinhoso com outros cães, com a gente ele é meigo. 
Para o Tinho encontrar a felicidade, ele precisa ser adotado por uma família que não tenha nenhum outro tipo de bicho, nem cão, nem gato.Uma casa com pátio, que não precisa ser grande. De grande, só a atenção e amor que ele quer receber! Quer saber mais sobre o Tinho? Clica aqui.

SARGENTO

Este simpaticão da foto é o Sargento, o mais novo da turma à espera de um lar, mas acredito que seja um dos mais velhos deles, pois deve ter entre 5 e 8 anos de idade. Acho também que foi o que mais sofreu nas ruas. Aqui você fica ao par da história dele.
O Sargento é um cão de porte grande que ama crianças! O sonho dele é conseguir um lar onde tenha crianças para brincar com ele e uma cadelinha para lhe fazer companhia. Outro macho, nem pensar!
Já escolheu um deles?
Tenho certeza que qualquer um deles será um excelente companheiro, um amigo para todas as horas! Entra em contato comigo para conhecê-los! adoteumfocinho.tiane@yahoo.com ou (51)9957-7720.

Nenhum comentário: