Cada vez que você compra um filhote, morre um animal na carrocinha ou num abrigo.



quinta-feira, 7 de junho de 2012

Cherry no novo lar!

Esta é a Cherry, abandonada aqui no ano passado ( vejam quando ela chegou aqui ). Eu nem estava me esforçando muito para doá-la, pois a prioridade é doar os cães, mas apareceu uma oportunidade e, mesmo eu achando que não daria certo, a adotante resolveu tentar.
A missão da Cherry, que é uma gata jovem mas muito na dela, era fazer companhia para um gato filhotão, de 6 meses de idade, sedento por uma companhia para brincar, o Luc. Falei para a adotante, a Alda, que achava que não ia dar certo porque a Cherry é super meiga e interage com as pessoas, mas não com os gatos. Ela nunca brigou com nenhum gato, mas também nunca procurou a companhia de qualquer um dos outros 16 que tenho em casa.  Mesmo com este meu argumento, a Alda quis tentar.
No começo, o Luc tentou desesperadamente fazer amizade com a Cherry que não dava chances para ele e fugia do pobrezinho. Depois de quase duas semanas , a Alda quase achou que não ia dar certo, mas resolveu tentar por mais uma semana.  E não é que o Luc venceu no cansaço? Olhem a voto que a Alda mandou, dos dois deitadinhos na mesma cadeira. 
O Luc venceu a Cherry e eu também, pois estava dando como certa a volta da dela.
Obrigada Alda pela persistência e pela nova vida que a Cherry está tendo!

Nenhum comentário: