Cada vez que você compra um filhote, morre um animal na carrocinha ou num abrigo.



segunda-feira, 9 de janeiro de 2012




"A Secretaria Especial dos Direitos Animais (SEDA), a agência de publicidade Martins+Andrade e a concessionária Triunfo/Concepa uniram-se para combater o abandono de animais, principalmente no período de verão. As três peças da campanha, cujo tema é "Procura-se", revela a busca de animais por seus donos perdidos. Também foram criados perfis de um cachorro e um gato de estimação no Facebook "Rex Busca e Mimi Procurando" , em que é possível compreender o quanto esses seres sentem falta da família humana que o abandonou.
No primeiro dia da campanha já foram centenas de "compartilhamentos". Conforme o prefeito José Fortunati, a ideia é educar a população, conscientizando as pessoas sobre a adoção responsável. "Não é algo que possa ser descartado; animais não são brinquedo e merecem nosso respeito e cuidado", destaca.

A Triunfo/ Concepa estará fazendo a distribuição dos flyers nos postos de pedágio, buscando a conscientização junto a população em uma das épocas de maior índice de abandono de animais pelas estradas, que é neste período de férias de verão." Fonte: Informativo da SEDA

Nenhum comentário: