Cada vez que você compra um filhote, morre um animal na carrocinha ou num abrigo.



segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dois casais da campanha para o dia dos namorados: Marrom e Dunga. Minerva e Catatau.

" Faça um casal feliz, adote um no dia dos namorados!"
Como o dia dos namorados está chegando e estou atrasada com as postagens, apresentarei dois casais na quarta parte da campanha. A Marrom e o Dunga, que na verdade são irmãos. E a Minerva e o Catatau. Leiam, comentem, divulguem, PLEASE!!!!



MARROM E DUNGA






Dunga (acima) e Marrom (abaixo).
O Dunga e a Marrom são irmãos, de uma ninhada de 7 filhotes que deixaram na minha porta. Apelidei a ninhada de "7 anões" e todos foram doados, menos Dunga e Marrom. Clique aqui para conhecer a história deles. Eles são super brincalhões e alegres, mas quando chega alguém que eles não conhecem, se escondem ou avançam na pessoa. O mais estranho é que todos os irmãos tinham o mesmo comportamento. No último sábado, uma família veio conhecê-los para uma possível adoção. A Marrom parecia que estava brincando de "como está, fica!", não saiu do lugar, sentada na frente do canil, bem como está na foto acima. E o Dunga corria em volta das pessoas, latia, corria, cheirava, corria e corria de novo. Não preciso dizer que não foram adotados, né?

Pois é, essa duplinha é estranha mas tenho certeza que serão ótima companhia para uma família. O Dunga era o menorzinho da turma, eles são cães pequenos, tipo "linguiça", estão castrados, são obedientes e brincalhões, só precisam de um período de adaptação para sentirem-se seguros e à vontade no novo lar. Os irmãos deles também se comportaram desta forma quando foram adotados, mas todos os adotantes tiveram paciência e não se arrependeram. Dunga e Marrom sentem-se seguros juntos e querem alguém que lhes dê mais segurança e muito amor!










MINERVA E CATATAU







Minerva (acima) e Catatau (abaixo) são cães de porte grande, excelentes para guarda. A Minerva já está apresentando os sinais da idade, mas continua atenta a tudo. Ela apareceu aqui na frente de casa muito magra e fraca, mal conseguia ficar em pé. Isso foi há sete anos, mesmo ano em que chegou o Catatau, ainda filhote.


O Catatau cresceu no meio dos gatos e das crianças. A Minerva não pode ver gatos ou qualquer outra coisa que se mexa, mas adora pessoas. Desde que essas pessoas estejam comigo, não tentem falar com ela sozinhos!


Há sete anos que Catatau e Minerva aguardam uma chance de adoção. A adoção ideal nunca chegou porque a maioria queria para guarda, deixando-os numa corrente ou num pátio de uma empresa. Eles são ótimos para guarda, mas gostam da nossa companhia como qualquer outro cachorro. Adoram brincar e receber carinho e é isso que eles gostariam de encontrar num novo lar.

Nenhum comentário: