Cada vez que você compra um filhote, morre um animal na carrocinha ou num abrigo.



quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Eu pareço assustado?
Como você se sentiria se te largassem sozinho, no meio do lixo, num lugar por onde nunca havias passado antes?





Foi aqui, no meio destes galhos e lixo onde me abandonaram, sob um sol escaldante, numa rua com muitos cães latindo. Depois de algum tempinho, uma pessoa ouviu meu choro e veio na minha direção. Assustado, saí correndo para o outro lado da rua, mas os latidos eram muitos e fiquei paralisado na frente de um cachorro que estava atrás das grades de uma casa. A pessoa que chegou em mim antes, veio atrás e conseguiu me pegar. Me apertou contra o peito dela e foi me acalmando, mas eu não entendia o que estava acontecendo e me sentia apavorado. Levou um tempinho até eu relaxar e conseguir tirar uma sonequinha.A tarde passou, acordei um pouco mais calmo e ganhei comida.
Comi com vontade o que haviam me oferecido logo que cheguei, e recusei por causa do pavor.
De barriguinha cheia, passei bem a noite, me sinto mais calmo, apesar de continuar não entendendo nada do que está acontecendo comigo. Tenho água e comida à vontade, ganhei uma caminha macia onde posso dormir e tenho recebido muito carinho o tempo todo. Mas parece que não poderei ficar por aqui, terei que entrar numa tal fila de adoção. Também não entendo do que se trata, dizem que será melhor para mim, que terei um lar e uma família para me cuidar e nunca mais deixar eu sentir o que é o abandono.
Me adote!
Escreva pra adoteumfocinho.tiane@yahoo.com ou ligue para (51)9957-7720.

Nenhum comentário: