Cada vez que você compra um filhote, morre um animal na carrocinha ou num abrigo.



segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ajuda para os animais em Nova Fribrurgo - RJ

Recebi este pedido de ajuda para os animais em Nova Friburgo e, apesar de ter vindo de uma fonte segura, resolvi conferir se não era alguém se aproveitando da tragédia, como já aconteceu tantas vezes, e liguei para a Carla, lá em Nova Friburgo.
Com uma voz cansada, mas muito simpática, confirmou todos os dados, e passou o CNPJ que não havia sido divulgado e é preciso para fazer depósitos nos bancos Itaú. Sem eu perguntar nada, ela fez questão de ressaltar que todas as doações serão, exclusivamente para os animais e que haverá uma prestação de contas no site da Univida.
Contou ainda, que a grande dificuldade está sendo comprar ração, pois a grande maioria das lojas da cidade foram alagadas ou destruídas e tudo foi perdido!
Quem puder ajudar, ajude! Não precisa ser um valor grande, que seja 5 ou 10 reais afinal, "de grão em grão a galinha enche o papo"!
Segue abaixo, o texto que me foi repassado com os dados.
Fica aqui o meu parabéns e desejo muita força para a Carla e o pessoal de Nova Friburgo que estão tentando fazer algo pelos animais!



"A tragédia em toda a região serrana do Rio de Janeiro está tomando proporções cada vez maiores, tanto para as pessoas quanto para os animais. O pânico está generalizado, os animais completamente desnorteados não são capazes de entender o que está acontecendo.
Os animais também são vítimas desta enorme catástrofe. Eles precisam de nossa ajuda!
A coordenadoria do Bem Estar Animal de Nova Friburgo, em parceria com a ONG Instituto Univida de Proteção Animal está disponibilizando uma conta bancária (abaixo) e contatos para doações que serão revertidas integralmente para alimentação e todos os cuidados que forem necessários para o atendimento dos animais desabrigados e/ou em sofrimento.
Pensamos também em ajudar todos os canis de Nova Friburgo após vistoria no local, para verificarmos suas necessidades e para melhor utilização das doações que serão exclusivamente usadas para minimizar o sofrimento dos animais. Prestaremos conta através da internet.
TODOS JUNTOS PELOS ANIMAIS!

Carla Freire
Coordenadoria do Bem Estar Animal de Nova Friburgo
Para doações:
Instituto Univida de Proteção Animal http://www.univida.org.br/
Banco Itaú
Agência 6542
Conta corrente: 06841-3
CNPJ 09.338.606/0001-06
Contatos:
Adilson Pacheco (Presidente do Univida)
(22) 2533-4035 e 8801-2153
Carla Freire (Coordenadoria do Bem Estar Animal de Nova Friburgo)
(22) 2522-1356 e 9931-3313
Cristina Ribeiro (voluntária)
(22) 2528-3312 e 9942-9655

Nenhum comentário: