Cada vez que você compra um filhote, morre um animal na carrocinha ou num abrigo.



sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Brechós

O terceiro e último brechó aconteceu no sábado, dia 14 de agosto e foi bem fraquinho, como o segundo. Por isso, resolvemos abrir na quarta-feira, dia 18, para vendermos um pouco mais e completar a terceira e última parcela da cirurgia da Pedrita. E conseguimos! A Pedrita está "quitada"! Só falta ser adotada!!!! Por favor, ajudem a Pedrita a encontrar um lar definitivo para ela!
Voltando aos brechós, recebemos uma visita muito simpática no sábado, o Guri! Ele estava abandonado na rua e foi adotado pela moça que está com ele no colo. Ficamos um bom tempo conversando e brincando com o Guri, que não parava quieto um minuto, e esqueci de perguntar o nome dela! É bem coisa de cachorreiros: falam tudo sobre a bicharada, perguntam nome do cachorro, idade, se tem vacina, se janta bem, se brinca, se não brinca e esquecemos de perguntar o nome da pessoa... que coisa! Desculpa e obrigada pela visita!

O Guri e sua salvadora.

Em setembro, por motivos de feriado e de força maior, não faremos brechó nos finais de semana. Abriremos no dia 09, numa quinta-feira e, provavelmente, em outros dias da semana que serão avisados aqui no blog e via e-mail.
Muito obrigada a todos que ajudaram até agora, emprestando as araras, doando ou comprando no brechó! Agora, que não tem mais parcelas da Pedrita vamos partir para acertar as contas na agropecuária e nas clínicas. Estamos sempre aceitando doações. Muito obrigada!

Nenhum comentário: