Cada vez que você compra um filhote, morre um animal na carrocinha ou num abrigo.



quinta-feira, 22 de julho de 2010

Adoção e brechó

Já estamos aceitando doações para o próximo brechó que deverá acontecer no início de agosto. São roupas, cds, dvds, livros, objetos de decoração, brinquedos, aparelhos elétricos, tudo o que estiver em bom estado e possa ser aproveitado por outra pessoa. Para doar, é só mandar um e-mail para adoteumfocinho.tiane@yahoo.com para combinarmos o recolhimento das doações.
Além de doar para o brechó, outras duas formas de ajudar os animais do blog é divulgando a adoção deles, são 34 cães e 25 gatos prontos para fazer parte de uma nova família, e apadrinhando castrações.
Abaixo temos o Pasqualino e a Amelinha, um casal de gatinhos abandonados em abril e maio, respectivamente. O Pasqualino deve ter 8 ou 9 meses, conquistou a Nazareth que se candidatou para ser a madrinha de castração dele e já está castrado. Obrigada Naza! A Amelinha é mais bebê, ainda não tem padrinhos, deve ter 4 meses e muita energia pela frente! Ela só pára quando encontra o colinho do Pasqualino, eles adoram ficar juntinhos!

Pasqualino e Amelinha
Paçoca

Outra duplinha que se adora é a Paçoca e o Setembrino (clique no nome deles para recordar suas histórias). O Setembrino, como o nome diz, foi abandonado em setembro do ano passado, pura sarna! E a Paçoca, foi abandonada em junho, puro carrapato! O Bino, apelido carinhoso dado ao Setembrino, deve estar completando um ano e a Paçoca, deve ter uns 5 ou 6 meses. Não consegui tirar uma foto deles juntos porque eles não páram de brincar um minuto.
Nenhum dos dois foi castrado ainda. Estão aguardando padrinhos para castração e uma família para adoção.
Setembrino, Bino para os íntimos!

Nenhum comentário: