Cada vez que você compra um filhote, morre um animal na carrocinha ou num abrigo.



sábado, 19 de junho de 2010

Brechó do Dia dos Namorados

A Pedrita veio trazer as notícias sobre o brechó, um pouco atrasada, mas veio.
O primeiro brechó do Adote um Focinho foi muito bacana! Graças às doações de muitas pessoas conseguimos pagar um pouco para a agropecuária onde compramos a ração e a primeira parcela da cirurgia da Pedrita. É por isso que ela está só sorriso na foto!
Ela veio agradecer em nome de todos os focinhos do Adote um Focinho (inclusive o meu!) a todos amigos que fizeram doações e compareceram na garagem onde foi realizado o brechó. Os velhos amigos que estão sempre apoiando e os novos que doaram e compraram alguma coisa.
Queremos fazer um agradecimento especial à Naza e ao João por terem emprestado a garagem, além da ajuda e diversão no dia, como sempre! À Mara e ao Martim, incansáveis, sempre dispostos a ajudar. Ao Ricardo, Marga, Silvana e Leonardo pelo apoio 24h. Ao Germano, Marisa, Giovanni e Vanessa pelo empréstimo das araras, cabides, aramados e manequins. A todos vocês, muito obrigada!



Imperdível a fila para entrar no final do dia!

Brincadeiras à parte, já estamos organizando o próximo brechó que será no mesmo local com data a definir. Podem ir fazendo a limpa nos armários, estantes e prateleiras e entrar em contato conosco para buscarmos as doações.
Obrigada e até o próximo!

Nenhum comentário: