Cada vez que você compra um filhote, morre um animal na carrocinha ou num abrigo.



domingo, 1 de março de 2009

Fizemos aniversário neste verão...

Alguns focinhos fizeram aniversário nos meses de janeiro e fevereiro por aqui. mas não é aniversário de nascimento, de repente, podemos chamar de aniversário de renascimento pois comemoramos a data em que eles ganharam uma nova chance.
Este aniversário tem um lado bom e outro ruim. O bom é que eles saíram das ruas, "abandonaram o abandono" (estranho isso) sendo resgatados, tratados, esterilizados, pasando a viover longe do medo e maus-tratos.
O lado ruim é que eles completaram mais um ano sem adoção... ninguém quis levá-los para casa, tê-los como amigo elhes dar um lar definitivo.
Ajude esses focinhos a fazerem parte de uma família e comemorar o próximo aniversário em um novo e definitivo lar. Abaixo, as aniversariantes de janeiro e fevereiro:
PEPÊ
A Pepê foi abandonada no portão da minha casa com mais 3 irmãos e deviam ter 3 meses de idade. Todos seus irmãos foram doados e ela sobrou... é a aniversariante mais nova do grupo. Cresceu, está castrada e está esperando adoção há 1 ano.



SARA

A Sara foi jogada por cima do muro da minha casa, numa noite, em fevereiro de 2008. Acordei com os latidos dos cachorros e os gritos da Sara sendo atacada pela Minerva. Por sorte, consegui separá-las à tempo e a Sara saiu apenas um pouco babada e a patinha, que ela não põe no chão até hoje, machucada mas acho, que ela já estava com esse probleminha na patinha quando chegou aqui. Completou 1 ano de renascimento.




FELISKA
A história da Fefê é muito parecida com a da Sara pois também foi jogada por cima do muro da minha casa com seus três filhotes durante a noite, horário da Minerva ficar solta. Infelizmente, a Minerva é de poucos amigos e matou os 3 bebês dela. A Feliska se salvou porque ficou se escondendo no meio do mato a noite toda, até eu conseguir achá-la. Isso foi há 2 anos



Vejam o estado de magreza em que ela se encontrava...



Agora ela está assim:


Nenhum comentário: