Cada vez que você compra um filhote, morre um animal na carrocinha ou num abrigo.



quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Bem-vindo ao Adote um Focinho.
Neste blog pretendo divulgar alguns animais que estão sob os meus cuidados em minha casa. Moro em Porto Alegre, próximo a uma vila onde existe muita pobreza e, consequentemente, muitos animais em situação de abandono. Os moradores da vila conhecem a minha paixão pelos animais e me procuram quando algum bichinho está precisando de ajuda pois não têm condições de levá-los a um veterinário, seja por falta de dinheiro para pagar a consulta ou por falta de transporte. Infelizmente, não é só para isso que me procuram, pois também costumam largar caixas com filhotes na frente da minha casa. Esse é o principal motivo de eu estar com uma super-população.

Outros dois objetivos deste blog são divulgar o Projeto Castracãoegato e buscar apoio para que os cães e gatos das famílias de baixa renda da vila possam receber atendimento veterinário, quando necessário.
O Adote um Focinho não é uma ONG e não recolhe animais. Visite o blog, divulgue e ajude no que for possível.

14 comentários:

Angela Tomazzoni Jardim disse...

Tiane,
Adorei teu blog. Pena que eu não possa adotar um cachorrinho!
Um abraço

Anônimo disse...

Mto legal teu trabalho Tiane.
Faço questão de divulgá-lo, e espero, em breve, poder adotar o meu.
Abraço

Tiane disse...

Obrigada Davi! A divulgação é muito importante e quando resolveres adotar, não esqueça de nos procurar. Abraços! Tiane

Anônimo disse...

Tiane, São Francisco de Assis te ilumina nesta tua empreitada. Quem ama os animais tem dentro do coração um grande amor pela vida.

Em vou listar seu blog nos links do meu blog http://aldeia.mundus.zip.net que é sobre meio ambiente e como não deveria de ser sobre os animais.

Deus te proteja irmã da natureza!

Anônimo disse...

Ola Tiane.
me chamo Tamires e tambem quero ajuda-la na divulgaçao de teu blog, nao tenho condiçoes financeiras para ajudar mas vou ver se posso divulgar entre amigos e parentes nao é muita coisa mais vou ver o que posso fazer.
parabens pelo Trabalho.

Anônimo disse...

Oi!
Estou a procura de uma fox paulistinha filhote pode ser mestiça mas de porte pequeno.
Se souber entre em contato por favor,sou de joinville.
selmalbw@hotmail.om
02/2009.
Parabéns pelo blog!!!

Sueli - Porto Alegre disse...

Tiane,Amiguinha,adorei o blog o o se minha bici falasse.Muito legal mesmo.

Não encontrei onde comentar na bici...

Abraço

Patii disse...

Ainda bem que existem pessoas como voce!! Vou ajudar divulgando ok ;) bjos!

Cães e Focinhos disse...

OI AMIGA PASSEI P AGRADECER SUA VISITA EM MEU BLOG,BEIJAO

Ana disse...

Olá

Envio esse e-mail na esperança de que vcs possam me ajudar.
Apareceu no subsolo da escola em que trabalho uma gatinha jovemm mas grávida. Tenho vários gatos no meu apartamento e não posso adotá-la, mas me sinto na obrigação de ajudá-la.... Tenho medo que ela tenha os filhotes naquele lugar, que não é nada adequado. Preciso de informações de algum lugar que possa acolhê-la pelo menos até ela ter os bebês, que depois serão encaminhados para adoção.
ME responsabilizo com todos os custos de tratamento, estadia e transporte. Sou uma apaixonada por bichos e fico muito triste em não poder acolher essa gatinha em minha casa... Enfim, espero que vcs possam me indicar o que melhor fazer, se a ong de vcs pode recebê-la ou, ainda, se conhecem algum outro lugar que eu poderia contatar...
Ela dará luz em breve, tenho muito medo de que ela tenha os bebes naquele lugarm pois será muito dificil retirá-los, pelo dificil acesso e por ela ser muito arisca... por isso preciso fazer algo urgente... espero q vcs possam me ajudar....
mto obrigada....
meu email é anaklauck@hotmail.com
Ana P Klauck

Cães e Focinhos disse...

so passei p te deixar um beijo

Cães e Focinhos disse...

Oi amiga so passei p dizer um OOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIII

Anônimo disse...

Tiane, parabéns pelo incansável trabalho. Espero que possa sensibilizar mais pessoas a adotarem, a castrar ou apoiar quem o faz. Uma boa ideia, neste caso, é apoiar o teu trabalho.

Lidi disse...

Olá Tiane,

Amei teu blog! Tbm amo bichinhos... mas moro em apartamento, pr isso, só pude adotar 2 gatinhos.
Assim que eu puder, entrarei em contato contigo para enviar ajuda!
Este é o endereço do meu blog: http://gato-cia.blogspot.com
Bjuuuuu que Deus te ilumine!