Cada vez que você compra um filhote, morre um animal na carrocinha ou num abrigo.



sábado, 2 de fevereiro de 2008

Sara

Oi!
Meu nome é Saracura mas podem me chamar de Sara!
Como foi o carnaval de 2008 para vocês? Foi bom? Pois o meu foi horrível!
Em plena madrugada de sábado de carnaval meus antigos donos resolveram que eu não servia mais para eles e me abandonaram!
Fui jogada por cima de um muro e caí em um terreno onde tinham 2 cães enormes que quase me mataram.

Fiquei muito assustada, ou melhor, apavorada!
Estão vendo essa cordinha verde? Foi o que usaram para me descer pelo muro.
Dá prá imaginar que eu quase fui enforcada até chegar no chão, né?!
E quando cheguei no chão fui atacada por 2 cães enormes!. Eu gritei muito, corri, eles me pegaram de novo e quando estavam quase me sufocando, ouvi uma voz humana e eles me largaram!
Acho que desmaiei... Ao amanhecer fui colocada nesse cercado onde tem outros 2 cães.
Mas eles não são brabos e ficaram meus amigos.
Eles me contaram que também passaram por horas de horror até serem resgatados e que estão lá esperando pela "tal de adoção".


Agora já estou mais segura e confiante, brincando com meus cãopanheiros. Só não brinco com aqueles 2 grandões que são soltos durante a noite.
Quando é a minha vez de passear, gosto de passar na frente do canil deles e apontar a língua para aqueles 2 gigantes! Corro pelo pátio, faço festa para tudo e todos e como muuuuito!
Adoro a hora da ração! Assim que estiver mais gordinha farei a cirurgia de castração e estarei pronta para ir para um novo lar.

* Se você quiser me adotar, visitar ou dar algum presente como ração, um brinquedo, um cobertorzinho, algum acessório pet, mande um e-mail para adoteumfocinho@terra.com.br.

* Se você quiser apadrinhar a minha esterilização, mande um e-mail para projetocastracao@terra.com.br.

E fiquem de olho no blog para saber qualquer novidade sobre mim. Só procurar pelo meu nome.

Não se esqueçam que todos os dias, algum cão ou gato é abandonado ou até morto porque alguém acha que não servimos mais, que não merecemos mais viver.
Isso não é justo! Todos temos direito à vida!
Não incentivem o comércio de animais!
Adote um animal abandonado!


Situação: para adotar...
.

Nenhum comentário: